22/01/2010

Atentado contra a Portugalidade.

Feijoada Vegetariana, mas isto é possível?





Ingredientes:
2 dentes de alho
0,5 copo de azeite
300 grs de tofu
1 cebola
2 cenouras
0,5 chouriço vegetariano
0,5 couve
1 lata peq. de feijão preto
sal q.b.
salsa q.b.
2 tomates
0,5 copo de vinho tinto (opcional)


Depois de ter visto esta receita de feijoada tomei uma decisão, fazer um boicote a restaurantes de cozinha vegetariana. Fazer comida de brincar para meia dúzia de pessoas é uma coisa, mas agora brincar com a feijoada e torná-la amaricada isso não.

Só mais uma coisa, o vinho tinto é opcional, chouriço vegetariano????????


DP

1 comentário:

sandra disse...

Eu tenho cá pra mim que os vegetarianos, não são lá muito boas pessoas.Embora a minha amiga Nani seja um doce de mulher, mas dá-me cabo dos nervos cada vez que me convida pra jantar, eu digo sempre a mesma coisa " não tenho muita fome" porque sou brindada com coisas estranhas no prato.
Tipo "alho frances à brás que sabe a bacalhau, mas não é a mesma coisa, ou tofu com umas sementes, o tofu sabe-me a esonja sem sabor, a mim custa-me um bocadinho comer na casa da Nani, uma vez até comi ums pauzinhos no arroz cozido a vapor ( até hoje nao sei que era aquilo) e também já comi o tal chouriço vegetariano, que tecnicamente se chama chouriço de seitan.
A sério eu adoro animais, o planeta é bonito com vaquinhas a pastar, é fofinho, mas também é bom um bifinho com batatas fritas no prato, também não digo que não ao rodovalho, e conheço um vegetariano que não tem pena dele...

Ps. Espero que a Nani não venha cá ler o teu blogue, de qualquer forma já decidi que quando for a casa dela, levo sandes de tulicreme no saco.