08/01/2010

Appletini





Eu sei que não é a bebida mais máscula que existe, longe disso !!, mas quando vejo um destes copos de liquido verde brilhante e docinho só me apetece pegar nele e bebe-lo de um só trago..
Sei também que o Appletini é uma daquelas bebidas que claramente são de mulher, assim como o famoso cosmopolitan, mas meus amigos, tornou-se o meu objectivo de vida e o meu maior desejo tornar o Appletini uma bebida cool para todo o homem de barba rija beber!!
Passo 1: passar a servir o Aplletini num copo alto de fino(copo de macho, claro esta)
Passo 2: mudar o nome à bebida, se é uma bebida de homem não pode ter um nome destes..terá de começar a chamar-se Destroyer
Passo 3: Vou ter de pedir ao General David Howell Petraeus, para começar a beber Destroyeres nas suas conferencias de imprensa, assim como ao nosso amigo Silvio de Itália, o Il Cavallieri, para começar a beber este doce néctar nas suas festas de beneficiencia(orgias com prostitutas de luxo).

estamos num bom caminho.. un Destroyer pour fabour!!

HCP


1 comentário:

Anónimo disse...

Ola =)
Não sabia que os meus vizinhos tinham um blog vou estar atenta..


cristina