27/12/2009

Mente sociopata...



Certas pessoas dizem que é arte e salivam como se estivessem a ver obras primas pintadas pelas mãos dos mestres, mas muito sinceramente meus amigos, quando vejo Paula Rego sinto que estou a entrar na mente de um sociopata pronto a dar a estocada final numa vitima já inconsciente.
São quadros como este que me fazem ter pesadelos de noite e querer ir dormir para o quarto dos meus pais enquanto a minha mãe me faz festinhas e diz "pronto, pronto já passou, a senhora má já foi".

Bem sei que a senhora é um baluarte da arte contemporânea portuguesa e coisa e tal, mas cum caraças esta arte mete cagaço!!


HCP

1 comentário:

sandra disse...

Eu não acho piada nenhuma á senhora, muito menos aos quadros. Acho que quem se baba e chama isto arte, só se esta armar. As pinceladas dela sao muito pesadas e quando retrata mulheres, parecem homens rudes do campo.
Os que lhe chamam arte, podem me achar ignorante, mas eu do alto da minha ignorancia, acho que as pinturas querem delicadeza. Mas pronto, cada um tem uma forma de expressão, a senhora deve lhe dar forte no xanax, e depois é isto...