30/11/2010

Sr. José, o melhor tasco do mundo.

Uma das series televisivas que mais gostei de ver foi Cheers que passava na Sic Comédia. Neste bar juntavam-se diariamente um grupo de amigos que falavam das mais variadas coisas, de desporto, politica, música, cinema, sempre num ambiente relaxado, amistoso e com bom humor á mistura.

Nós também temos um Cheers em que nos costumamos juntar, e como o nosso blogue está a fazer este mês um ano de bons posts, não poderia deixar passar em claro o lugar a quem se deve a existência deste espaço.

O café Vilalva mais conhecido como o café do Sr. José, conseguiu ao longo de dois anos juntar-nos quase diariamente. É o único tasco em Santo Tirso em que se pode pedir 1 € de whisky com a mesma facilidade e naturalidade com que se pede uma chávena de chã de cidreira.

Foi neste café onde surgiu a ideia de iniciarmos o blogue, de criar a Associação PISTA (Plataforma Intervenção Tirsense Activa) que já tem sede e já está a trabalhar a 100%, o concerto que vamos realizar no próximo ano com as melhores bandas de roque português, que de mero sonho hoje é já uma realidade, e a mítica viagem que vamos fazer, também no próximo ano num Volvo de 1959 que irá ligar Santo Tirso a Trieste (Santo Tirso; Madrid; Barcelona; Cannes; Génova; Veneza; Trieste).

Se não fosse este lugar e a simpatia e simplicidade deste antigo contrabandista de tabaco da raia do Sabugal nada disto teria surgido, por todas estas razões um muito obrigado Sr. José.

David P

2 comentários:

Lobst3r Cavilhas disse...

Qual "Hard Rock" qual que...

Sr. José RULLEZ..

È só lá irem e pedir "meia grande" e vão ver o petisco que vos sai;)

rapariga disse...

Parabens aos coronas pelo primeiro ano :)
eu cá nao me importo de festejar no tasco ;) beijinhos pra todos , sao todos moços muito bonitos e roliços...