07/02/2011

Hino ao meu Fim-de-Semana Passado

Sol, boa companhia, e excelentes notícias no que toca à gestão da minha Família, SA.
Que mais posso desejar? Talvez que a Natalie Portman venha a ganhar o atlético, musculoso e reluzente Oscar. O "Cisne Negro" sustenta-se no portentosa interpretação desta actriz. E, já que estamos em altura de formular desejos, que os Queens of the Stone Age venham actuar no Super Bock Super Rock este ano. Talvez esteja a pedir de mais. Bem, já não é mau quando temos na perspectiva mais um fim-de-semana idílico, na companhia dos Smith Westerns, entre outros ilustres.



JP

p.s.: Senhor assaltante de veículos motorizados, devolva-me o meu rádio por favor. Se amanhã o deixar no mesmo sítio onde hoje o meu carro estava apartado fico-lhe muito grato. Obrigado.

Sem comentários: