11/12/2010

Nos dias que correm as massas é que mandam, a expressão da individualidade é algo complicado.
No outro dia disseram-me que a emergência das redes sociais em que pessoas publicam as suas músicas favoritas, falam sobre os seus filmes favoritos, dizem o que vai de mal no seu pais e fazem uma piadola sobre o resultado do seu clube de futebol é uma ferramenta para esta afirmação de personalidade e individualidade.
Eu, que percebo muito pouca coisa sobre muito pouca coisa, discordo, a expressão da nossa individualidade através de coisas que outras pessoas idealizaram, pensaram e fizeram parece-me estranha.
Estou sentado num café cheio de fumo em que a idade media dos seus clientes é de 61 anos, fala-se ao longe do estado das estradas e ve-se o jogo da bola num sabado descomplicado enquanto se bebe cerveja e vinho espirituoso..o estranho é que mesmo estando num sitio que não me diz nada..quer dizer estou aqui sozinho a fumar o meu cigarro e a beber algo que nao devia estar a beber..e mesmo assim nao há outro sitio onde preferia estar..

escrevi isto sem o mínimo cuidado com a acentuação..foi de preposito, é aquilo da expressao da individualidade..isso ou não quis tar com o trabalho!

Sem comentários: