23/09/2010

A Mulher



Escrevo isto sentado na minha mesinha, num andar em que há outras 300 mesas como está e outros tantos computadores..não sei porque às oito e quarenta e tres da manhã, já a pé à mais de duas horas deu-me para isto...escrever sobre mulheres!

Todas as conversas que já tive sobre mulheres foram iguais...iguais digo-vos eu!! diz-se as mesmas coisas, carpem-se as mesmas mágoas..insulta-se aqui e ali..diz-se que elas são um ser admirável e que apesar de terem sido apartir da costela do homem são a razão pela qual o homem existe(versão creacionista do artigo) e ao mesmo tempo diz-se que são todas iguais..diz-se a um amigo que está mais em baixo "ela não te merecia pá!"...

Croucho Marx disse "Anyone who says he can see through women is missing a lot." desculpem-me não traduzir mas nisto das citações todo o cuidado é pouco...e a verdade é que o gajo tem razão..acho eu!!, eu não faço nunca a minima ideia do elas pensam..nenhuma..não vou dizer que elas são de um planeta diferente...mas quer dizer, se as mulheres fossem um rádio AM o homem seria um FM (comparação requintada)..e é esta complicação, este indecifrável que é bom, interessante..dizemos nós que gostamos de pessoas que não compliquem, mas é aquela dificuldade relacional, aquela confusão sentimental que junta um bocado os pontinhos...


Um corona



Sem comentários: