19/03/2010

Portugal, Road To Nowhere

Este é um post diferente do costume, é o primeiro e último post político deste blog, mas ao ver as notícias não consegui ficar indiferente ao que se passou na Assembleia da República.


Depois de ter visto e ouvido o secretário de Estado da Educação João Torcato da Mata a não usar a chamada "forma regimental" para se dirigir ao plenário, (será que é muito complicado dizer "Sr. Presidente, Srs. Deputados"), e de ter visto o Sr. José Lello a queixar-se de repórteres fotográficos que captavam imagens dos écrans dos computadores dos deputados, violando assim a sua "privacidade" (com medo certamente de serem apanhados a jogar Tetris) e depois de ter assistido à atitude que teve a bancada parlamentar socialista em que começaram a fechar violentamente os computadores (pareciam autênticos putos) enquanto Jaime Gama respondia a uma interpelação do deputado socialista fiquei a pensar..... o nosso país neste momento está numa "Road To Nowhere".







DP

1 comentário:

sandra disse...

Oh, aquilo não foi bem bem bem bater os computadores, foi apenas sacudir o pó das tampas dos computadores, porque as senhoras da limpeza fizeram greve.